Seja bem vindo ao meu blog. Meu nome é Raphaela, sou formada no ensino médio com o curso Normal (Magistério) e graduada com o curso de Pedagogia. Adoro a sala de aula. Criei este espaço para troca de ideias, atividades. Aqui você poderá encontrar muitas coisas legais. Fiquem à vontade. É importante você saber que muitas atividades aqui postadas não são de minha autoria.
Obrigada! Beijos da Profª Rapha.
Só falta mais um ano.......
ResponderExcluir